RNA Clínica e Escola de Psicanálise - conheça!!!
26/09/2020 22:21 em Redação - Rádio Palermo

A psicanálise vai além de uma teoria, de um saber ou até mesmo de uma prática clínica…Ela possibilita um  aprofundamento no amago de todo e qualquer ser que se debruçar sobre ela.

Quem se permite viver essa experiência, terá a oportunidade de conhecer algo sobre si que vai além da consciência, do aqui e do agora. Poderá tomar conhecimento do estranho que habita dentro de si. Estranho esse, que a cada dia faz exigências, exigências estas que não compreendemos e que muitas vezes não sabemos nem de onde vem.

Conhecerá dessa forma, o próprio inconsciente…Tornando-se assim, “Senhor de si mesmo”, “Sujeito, em meio a tantos objetos”.

 

O curso de psicanálise oferecido pela RNA Psicanálise, visa à formação de Psicanalistas, por meio da transmissão dos preceitos ortodoxos deixados por Freud, pai da Psicanálise, além de proporcionar uma abordagem plural de outros importantes psicanalistas que agregaram a construção desse saber, como Jung, Melaine Klein, Françoise Dolto, Wilhelm Reich, Jacques Lacan e Donald W. Winnicott.

Nosso curso articula simultaneamente três pilares fundamentais para a formação de um Psicanalista: 

Ensino Teórico

Supervisão de casos clínicos

Análise individual obrigatória 

Dessa forma, será possível realizar a formação de profissionais capacitados teoricamente, por meio da abordagem ortodoxa Freudiana, e com uma ampla visão dos grandes contribuintes da Psicanálise. Além disso, os profissionais terão contato prático do manejo clínico, desde as suas primeiras semanas de aula, possibilitando assim, uma base sólida com saber teórico e prático.

Por fim aos que almejam compartilhar e aplicar os conteúdos assimilados, por meio do atendimento clínico encontrará na RNA Clínica e Escola de Psicanálise a sólida base teórica e prática necessárias para seguir uma carreira como psicanalista.

 

Serviço:  

 11 98518-8990

www.rnapsicanalise.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!