Offline
Este ser Palhaço - Por Victor Palermo
23/08/2019 00:31 em Redação - Rádio Palermo

A emoção nos torna pessoas mais próximas de encontrar a definição exata do que é o Ser Palhaço, mas apenas quem detêm dos poderes mágicos que a menor máscara do mundo proporciona, compreende a veracidade da magia ali habitada. 

A importância de todas as pessoas aprenderem e compreenderem a funcionalidade do palhaço é grande, tal ser que se parece muito com alguém que conhecemos ,ou até nós mesmos,seja pelos trejeitos, fala ,olhar, figurino ,sempre encontramos um aspecto em comum nele.

Trata-se de querer apenas se divertir ,ao ver o palhaço entrando, trazendo toda aquela alegria e magia ,um olhar sério, talvez ,proporciona um risada,olha lá, parece minha mãe quando está brava.

Que ser mais puro é esse,não tem preocupação com a vida, não tem problemas, mas é por que os problemas já fazem fazem parte da vida dele,basta apenas resolvê-los,de uma maneira nada convencional.

A emoção nos fala tudo, seja livre para ser o que quiser,seja livre para ser feliz ,o palhaço tem dessas, ele vem, te leva ,te mostra tudo de uma maneira tão mais simples ,sem rótulos, crenças, melindres, ele quer que você observe a sua volta,tanta coisa passando e você não está no aqui e agora,seja feliz com o que tem, e saiba manusear tudo aquilo que tu detêm.

Ora, o palhaço é esse ser que não se cansa ,de ser puro como uma criança, e enxergar a vida com mais leveza e perseverança. 

NÓS SOMOS LIVRES PARA SERMOS FELIZES!

Victor Damazio Palermo - Jornalista e Apresentador/Produtor Rádio Palermo - 

Bartolino - Palhaço criado por Victor Palermo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!