Lojas da rede ganham identidade visual e ofertas exclusivas das marcas
A AmPm, rede de lojas de conveniência dos postos Ipiranga, se uniu à Yoki e à Mentos para levar experiências diferenciadas e proporcionar momentos únicos para o público de São Paulo. As lojas, localizadas nos bairros do Limão e Planalto Paulista, terão suas fachadas e interiores transformados para receber a identidade visual e o portfólio completo das marcas por um ano, além de ofertas exclusivas para os consumidores.
É a primeira ativação com a Yoki em rede de conveniência. A decoração do deck promete chamar a atenção do público: é totalmente tematizada com a identidade dos produtos, como lustres em formato de amendoim japonês e pipoca; e paredes com as menções dos produtos conhecidos pelos consumidores. O espaço já está disponível para os consumidores com combos promocionais exclusivos vendidos até 31 de janeiro. Com a Mentos, a loja AmPm no Planalto Paulista também ganhará uma decoração temática a partir desta quarta (8), além de uma área instagramável. A marca já possui outros dois decks em parceria com a AmPm, em Campinas (SP) e Salvador (BA).
Serviço:
Ativação Yoki: Av. Prof. Celestino Bourroul 503 - bairro Do Limão, São Paulo - SP
Ativação Mentos: Av. dos Bandeirantes, 3686 - Planalto Paulista, São Paulo - SP
Sobre a AmPm
A AmPm faz parte do ecossistema de mobilidade da Ipiranga e é hoje a maior rede de lojas de conveniência do país, com cerca de 1.500 unidades espalhadas pelo Brasil. A AmPm é também a maior rede nacional de padarias, com quase 800 unidades, e conta ainda com quatro Centros de Distribuição e uma linha de mais de 30 produtos de marca própria. As lojas se destacam por oferecer uma solução completa de padaria, food service, mercearia, beer cave, entre outras comodidades.