Offline
Grupo Finger anuncia seleção de startups que buscam investimento
15/04/2024 15:38 em Redação - Rádio Palermo

O Grupo Finger, que reúne empresas das mais variadas frentes de comunicação empresarial e vendas, anunciou que seu braço de private capital com sede em Guarulhos, na Grande São Paulo, está com as portas abertas para startups em busca de investimento anjo e oportunidades de escalonamento. Esta iniciativa visa apoiar o crescimento de empresas inovadoras no cenário nacional.

Com um histórico consolidado em fomentar negócios promissores, o CEO do Grupo, Ricardo Botega, busca agregar ao seu portfólio startups que se destaquem por sua criatividade e potencial de mercado. “Estamos em busca de empresas que não apenas vislumbrem uma nova ideia, mas que tenham o potencial para revolucionar o mercado”, afirmou.

As startups interessadas em receber investimentos e suporte estratégico devem enviar suas propostas para o e-mail startups@fingerdigital.com.br. É uma chance única para os empreendedores que desejam alavancar seus negócios com o apoio de um grupo que possui vasta experiência no escalonamento de empresas.

O processo de seleção incluirá uma análise detalhada dos projetos submetidos, buscando identificar aqueles que demonstram não só inovação, mas também viabilidade econômica e capacidade de execução. “Queremos ser parceiros nos projetos que vão moldar o futuro de diversos setores”, explicou Botega.

Esta oportunidade destaca o compromisso do Grupo Finger com o desenvolvimento empresarial e tecnológico, apoiando novos talentos e ideias que possam contribuir significativamente para a economia e sociedade.

Startups de toda a região são encorajadas a participar e aproveitar essa oportunidade de crescimento e visibilidade. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato diretamente pelo e-mail fornecido.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!