Offline
Agência que produz clipes de sertanejos lança concurso para TikTokers com prêmio de R$ 100 mil
Redação - Rádio Palermo
Publicado em 26/05/2023

Estão abertas as inscrições para o concurso #SHARE que vai revelar três tiktokers com R$ 100 mil em serviços de agenciamento artístico e bolsa de estudos para dança. Esta é a primeira realização de Thaynara Carvalho e Juliano Maximiano à frente da TC Agency, empresa que está no mercado de produção audiovisual desde 2016 e conta com 1 bilhões de visualizações nas produções que particiou. Os dois se conheceram em meados de 2010 e trabalharam nos bastidores da expansão do funk paulistano. As inscrições para a primeira etapa do #SHARE podem ser feitas pelo site.  


“Toda nossa carreira se desenvolveu usando as redes sociais como plataforma. Agora, sentimos a necessidade de dar oportunidade a novos talentos revelados por estas mesmas redes, com o direcionamento e experiência que acumulamos em anos de carreira no entretenimento”, explica Juliano Maximiano.  

Na semana passada, Thaynara Carvalho anunciou a chegada de Juliano Maximiano à TC Agency. Com foco em profissionalizar a produção de casting para publicidade, cinema e videoclipes, o veterano do funk paulistano passa a ser sócio da empresa que está há sete anos no mercado. O primeiro projeto da dupla é exatamente o concurso #SHARE

Juliano foi um dos primeiros produtores do funk paulistano, ainda no começo dos anos 2010. Com passagens pelas principais produtoras do gênero e em agências de gerenciamento de talentos, acompanhou a expansão do gênero nas redes sociais e o início da carreira de MC Guimê, Daleste e Mc Lon. Comunicador nato, foi apresentador do programa Mundo Funk na KazTV e do reality show Sex Tape, na web no qual substituiu Pietra Príncipe e foi sucedido por Sabrina Boing Boing. 


 

“Em 2019, me afastei do entretenimento para estudar e abrir meu negócio na área da beleza, que é uma paixão. Só retorno ao mercado agora pela oportunidade de trabalhar com a Thaynara, grande amiga e excelente profissional. Vamos somar forças para entregar mais profissionalismo às produções dos clientes”, afirma Juliano. Foi nos bastidores dos videoclipes de funk que os sócios se conheceram. 
 

Com muita determinação e uma visão empreendedora, Thaynara passou de modelo das produções para dona de uma agência de seleção de elenco, a TC Agency. No mercado desde 2016, a agência já produziu comerciais para empresas como Nubank, Hospital Albert Einstein, Coca-Cola, Netflix, Skol e Smirnoff. Com três mil clipes no currículo, Thaynara organizou o elenco dos clássicos “Olha a Explosão”, de MC Kevinho, e “Deu Onda”, de MC G15, além de trabalhar em produções de Alok, Wesley Safadão e Gustavo Lima. 
 

Com a operação da agência consolidada, Thaynara expandiu seu portfólio e apostou na formação de novos profissionais com a Oficina TC. Trata-se de um espaço de cultura criado para capacitar e potencializar o talento de seus, e prepará-los para o mercado de trabalho. Hoje, a jovem empreendedora, coleciona produções de sucesso enquanto adiciona ao currículo a criação de grandes empresas.
 

“É muito trabalho e atenção para entregar excelência ao mercado. Mas, quando vejo que nossas entregas na TC Angency já foram vistas mais de 1 bilhão de vezes na internet, tenho a certeza de que estamos no caminho certo. E, com a Oficina, reafirmo a dedicação e cuidado que entrego na vida, dentro e fora do trabalho. Entregar além do esperado sempre foi meu objetivo. É uma alegria ter o Juliano conosco a partir de agora, com certeza a TC Agency vai atingir novos patamares com a criatividade e capacidade executiva dele”, afirma Thaynara. 

O Concurso #SHARE é o primeiro projeto de Juliano e Thaynara na TC Agency (CRÉDITO: Divulgação)

 
Comentários
Comentário enviado com sucesso!