Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
25o Congresso Internacional de Assistência Social da LBV
29/10/2020 20:02 em Redação - Rádio Palermo

Representante do PMA/ONU na Bolívia participa de evento on-line que debaterá “O impacto da Covid-19 e o futuro da Assistência Social”

 

A representante do Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas (PMA/ONU) na Bolívia, dra. Ana María Salhuana, participará da edição on-line do 25º Congresso Internacional de Assistência Social da Legião da Boa Vontade, que ocorrerá nos próximos dias 9, 10 e 11 de novembro, sob o tema O impacto da Covid-19 e o futuro da Assistência Social”.

Doutora em Economia e especialista em administração de empresas, a dra. Ana María atua há 25 anos no PMA/ONU, onde ocupou cargos de diretora de Orçamento e Finanças na sede da organização em Roma e de diretora de Finanças em países em situação de emergência, incluindo Afeganistão, Filipinas, Serra Leoa e Colômbia. Nesse importante encontro, ela trará sua experiência no PMA e falará sobre Os impactos da Covid-19 em comunidades vulneráveis.

O Congresso Internacional de Assistência Social, da LBV, é gratuito e visa “discutir os desdobramentos provocados pela pandemia na Assistência Social, na promoção da cidadania planetária, propondo caminhos aos desafios gerados pela instabilidade econômica, que resulta no aumento das demandas sociais”.

 

Para participar é necessário fazer a inscrição acessando o link: https://www.lbv.org/congressosocial.

O evento disponibilizará certificado de participação para os inscritos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!