Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
E se você descobrisse que a vida pode ser mais leve, mais fácil?
30/09/2020 00:06 em Redação - Rádio Palermo

PERCEBA, SEJA E RECEBA - todas as coisas são possíveis o tempo todo

E se você descobrisse que a vida pode ser mais leve, mais fácil? E se você pudesse ter mais alegria? Ser mais confiante? E se pudesse contagiar as pessoas ao seu redor com toda essa energia? E se o universo lhe proporcionasse infinitas possibilidades de escolha? O que você faria? 

Quantas vezes você já pensou em mudar sua vida drasticamente e acabar com suas limitações? 

Pois bem, com a técnica de Barras de Access® todas as coisas são possíveis! 

Existem 32 pontos na cabeça que, quando tocados suavemente, acessam nossos arquivos mentais e emocionais.

Durante o procedimento ocorre espontaneamente a liberação de condicionamentos, aprisionamentos e polaridades que limitam nossas vidas de forma consciente ou inconsciente. O uso das Barras nos proporciona mais leveza, alegria e glória.

Venha conhecer esta ferramenta de Access Consciousness e torne-se um Practitioner das Barras, com Certificação Internacional, ou agende a melhor data e horário para receber uma sessão de Barras de Access®.

A Mari Cavallaro vem de uma criação humilde e com muita luta conquistou seu espaço.

Ao longo de 18 anos, acumulou experiência e sucesso, como executiva, em uma das maiores instituições financeiras do Brasil.

Certificou-se como praticante e facilitadora de Barras de Access®, pela Access Consciousness, também com formação em Pedagogia, com ênfase em Administração e certificações em PNL, HQI, Coaching, Mentoria e Inteligência Sistêmica.  

A Mari Cavallaro é, acima de tudo, formada por luz, coragem, vulnerabilidade e muita gratidão. Ela vê nas Barras de Access® a possibilidade de levar a você uma Vida com mais Facilidade, Alegria e Glória.

Marque e conheça Barras de Access®!!!

ESPAÇO VEH - MARI CAVALLARO 

Rua Três Marias, 149 - Jardim Madeirense - Guarulhos - SP 

WhatsApp: 11 97215-5768

marines.cavallaro@gmail.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!